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Para dúvidas e assitência relacionadas a pedidos realizados em nossa loja online, problemas com o site, disponibilidade de produtos ou dúvidas gerais, entre em contato conosco por email:consumercare-br@gcc.esteelauder.com
atendimento@sac.esteelauder.com.brFALE CONOSCO
(11) 3716 1680
Seg. à Sex., 8h-18h
Sábado, 9h-13h
0800-047-5057
Aprovados
- • Os pedidos serão processados em até um dia útil após a compra em nosso Site e enviados também somente em dias úteis somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto em feriados).
- • A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.
- • A confirmação de pagamento pode ocorrer em até 02 (dois) dias úteis. O pedido é enviado em até 01 (um) dia após a confirmação de pagamento.
- • *O prazo para entrega de um pedido varia de acordo com o tipo de frete escolhido, com o local solicitado para a entrega, com a faixa de CEP e com a forma de pagamento escolhida.
- • A Estée Lauder Brasil Online aceita pedidos somente para entregas em território nacional. Para nos assegurar que não ocorram erros na entrega, todos os endereços são verificados de acordo com o banco de dados dos Correios. Não entregamos para Caixas Postais.
- • Os prazos e as datas de entrega são estimativas, e pode haver pequenos atrasos devido a fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais, greves e eventos de força maior.
- • Serão realizadas até três 03 (três) tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso o seu pedido retornará para Estée Lauder Brasil Online, que entrará em contato com você por seu e-mail de cadastro ou telefone, e novas instruções serão passadas.
- • Estes prazos são válidos para a primeira tentativa de entrega a ser feita pela transportadora. Por esse motivo, é muito importante que haja alguém para receber o seu produto.
Autorizações de Pagamento
Todas as compras estão sujeitas a aprovações do banco para serem processadas. Apenas pedidos aprovados serão processados e faturados.
Política de Compra
Lamentamos ter que limitar seu pedido a não mais que 8 (oito) unidades de cada produto, 14 (quatorze) itens no geral, e/ou compras máximas de R$20.000,00. E até 3 (três) pedidos por dia - por cliente. Qualquer dúvida, por favor, entre em entre em contato conosco por telefone (11) 3716- 1680 ou atendimento@sac.esteelauder.com.br. Ficaremos felizes em em ajuda-lá(o).
Status de Pedidos
Confira os status dos seus pedidos mais recentes na esteelauder.com.br . Clique em Status de Pedido e acesse a sua Conta para checar o status do seu pedido.
Para rastrear o seu pedido com a transportadora, clique no número de rastreio ao lado do pedido para visualizar o status de entrega do seu pedido.
*Importante : Algumas transportadoras podem não ter o número de rastreio disponível em menos de 24 horas comerciais, após o pedido ser despachado.
Cancelamento de Pedidos
Caso queira cancelar um pedido depois de ter sido feito, entre em contato conosco (11) 3716-1680 em até uma hora após a confirmação do seu pedido. Nós tentaremos ajudar em sua solicitação da melhor maneira. Porém uma vez que o pedido foi aprovado, nós não podemos alterá-lo ou cancelar.
Ocasionalmente, pedidos ou parte do pedido são cancelados por algumas razões. Algumas delas são:
- • Itens esgotados
- • Dificuldades com alguma informação ou confirmação de pagamento
- • Endereço de entrega inválido
- • Pedido duplicado
- • À pedido do cliente
- • Pedido excedeu o limite de compra
Se seu pedido foi cancelado, você receberá um email notificando o cancelamento. Você não será cobrado pelos itens cancelados. Se você tiver dúvidas sobre um pedido cancelado, por favor entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do (11) 3716-1680 ou via email.
Pré-Venda
Pré-venda é a possibilidade de reservar um produto antes da data em que estará disponível para compra imediata na www.esteelauder.com.br. Quando você compra um item de Pré-Venda, nós iremos informar uma data estimada de entrega em seu email de confirmação de pedido; essa data também estará visível na secção Histórico de Pedidos em sua conta. Itens de Pré-Venda poderão ser enviados separadamente de outros itens do seu pedido, e você receberá uma confirmação de envio quando ele for despachado. Se por algum motivo, seu pedido não for enviado na data prevista, nós iremos te notificar e você terá a opção de cancelar o pedido.
A Estée Lauder não fará nenhuma cobrança no seu cartão até que o pedido seja despachado. Entretanto, antes do faturamento, uma notificação de “autorização pendente” poderá aparecer na sua fatura e (ou) extrato, parecido com uma cobrança normal. Essa cobrança não foi efetuada mas estará “em espera”, para garantir que o seu pedido será processado. O status de “autorização pendente” normalmente dura de 3 à 7 dias, dependendo da bandeira do seu cartão e/ou banco.