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Para dúvidas e assitência relacionadas a pedidos realizados em nossa loja online, problemas com o site, disponibilidade de produtos ou dúvidas gerais, entre em contato conosco por email:consumercare-br@gcc.esteelauder.com
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(11) 3716 1680
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Última atualização em 09 de Janeiro de 2023
Devoluções
POSSO FAZER A TROCA EM UMA LOJA FÍSICA DA SEPHORA DE UM PRODUTO COMPRADO NO SITE DA ESTÉE LAUDER BRASIL?
Não. Para nossas parcerias entre em contato com por e-mail consumercare-br@gcc.esteelauder.com com ou telefone: 0800-892 1694, de segunda à sexta, das 9h30 às 18h.
POSSO DEVOLVER OU TROCAR UM ITEM ?
O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto da Estée Lauder para desistir da sua compra. A troca será realizada caso não haja violação da embalagem ou indícios de mau uso do produto. Neste caso o cliente deverá devolver o produto à Estée Lauder, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca a ser realizada pela Estée Lauder. - Vícios e/ou Defeitos no produto. Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou do armazenamento incorreto ou inapropriado. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca.
Pedidos
QUANDO VOU RECEBER MEU PEDIDO?
Para informações sobre um pedido específico, clique aqui em Status do Pedido. Abaixo, informações gerais sobre as entregas:
FRETE NORMAL (PADRÃO) :O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
FRETE EXPRESSO:Receba os seus produtos ainda mais rápido. Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte digitando o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Carrinho de Compras". Se essa opção estiver disponível para o CEP desejado, ela aparecerá. Lembre-se: a política de frete grátis não se aplica a esta modalidade de entrega.
FRETE SUPER EXPRESSO:Esta opção de frete atende algumas áreas de São Paulo e está disponível somente para pagamentos com cartão de crédito. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Para garantir a entrega super expressa, sua compra deve ser aprovada até às 13h, assim, ela será entregue no próximo dia útil. Esta entrega é feita somente de segunda a sexta, exceto feriados. Lembre-se: a política de frete grátis não se aplica a esta modalidade de entrega.
VOCÊS ENVIAM PEDIDOS PARA OUTROS PAÍSES?
O site esteelauder.com.br não aceita pedidos para envio a locais fora do Brasil. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente nesse sentido. Visite o nosso Localizador de Lojas Internacionais.
É SEGURO USAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO?
Nós entendemos o quão importante é a segurança dos seus dados. Quando você faz uma contra online conosco, nós usamos uma tecnologia criptografada chamada Secure Socket Layer (SSL). Essa é a tecnologia mais avançada para segurança de compras online no momento. Você pode fazer os seus pedidos com a segurança de que seus dados estão seguros e protegidos. Você pode saber mais sobre o software SSL acessando :http://www.netscape.com/security/techbriefs/ssl.html?cp=sciln. Para que a criptografia de dados funcione corretamente, o seu servidor deve ter o protocolo SSL. Os seguintes servidores possuem esse software :
- • Internet Explorer 6.0 ou superior
- • Firefox 1.0.4 ou superior
E SE EU NÃO ME SENTIR CONFORTÁVEL EM FORNECER MINHAS INFORMAÇÕES?
Você pode entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do (11) 3716-1680
COMO EU FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO?
Entre em contato conosco através do nosso número (11) 3716-1680 e faremos o nosso melhor para acomodar a sua solicitação.
MEU PRODUTO VEIO DANIFICADO, O QUE DEVO FAZER?
Caso tenha recebido mercadoria danificada, guarde a caixa, a embalagem e todo o conteúdo, entre em contato conosco assim que possível pelo número (11) 3716-1680 para obter orientação.
QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?
Caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário, o prazo de compensação é de até 48 horas após o pagamento do boleto. No caso de cartão de crédito, o prazo para análise de dados cadastrais é 48h. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato com o Sac Compras Online pelo telefone (11) 3716-1680.
MEU BOLETO VENCEU E NÃO EFETUEI O PAGAMENTO, MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VALIDO?
Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias corridos após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Após essa data, o pedido será cancelado e os produtos não estarão mais reservados.
POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Sim. Para rastrear seu pedido entre em contato com o nosso Sac Compras Online pelo telefone (11) 3716-1680. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h, exceto feriados.
POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO REALIZADO?
Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise, a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com o nosso Sac Compras Online pelo telefone (11) 3716-1680.
AS AMOSTRAS NÃO ENTRARAM NO MEU PEDIDO, COMO EU POSSO INCLUÍ-LAS?
Verifique as condições promocionais para o recebimento de amostras. Caso você já tenha realizado o pagamento do seu pedido, orientamos que entre em contato com nosso SAC para que o caso seja analisado por nossa equipe. Telefone (11) 3716-1680.
COMO FICO SABENDO SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.
POSSO EFETUAR O PAGAMENTO COM 2 CARTÕES?
Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.
COMO FUNCIONA A APROVAÇÃO DE PEDIDOS?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
NÃO ENCONTROU A RESPOSTA QUE ESTAVA PROCURANDO?
Para dúvidas relacionadas a pedidos realizados em nossa loja, problemas com o site, disponibilidade de produtos ou dúvidas gerais sobre como comprar online entre em contato com o Sac Compras Online pelo telefone: (11) 3716-1680 - Segunda a sexta das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, exceto feriados. E-mail: atendimento@sac.esteelauder.com.br.
Para parcerias ou dúvidas de produtos, por favor, entre em contato com o SAC Atendimento ao Consumidor pelo telefone: 0800-047-5057 - Segunda a sexta, das 9h30 às 18h, ou pelo e-mail: consumercare-br@gcc.esteelauder.com
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 12HRS ÀS 17HRS, E AOS SÁBADOS DAS 9HRS ÀS 13HRS, EXCETO FERIADOS."
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A The Estée Lauder Companies acredita firmemente que os testes cosméticos em animais não são necessários e devem ser extintos em todo o mundo. Não testamos em animais e nossa empresa está ajudando a trazer mudanças em países onde os testes em animais são realizados para cosméticos, conforme exigido por lei.Saiba Mais
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