Compras
Email
Email
Para dúvidas e assitência relacionadas a pedidos realizados em nossa loja online, problemas com o site, disponibilidade de produtos ou dúvidas gerais, entre em contato conosco por email:consumercare-br@gcc.esteelauder.com
atendimento@sac.esteelauder.com.brFALE CONOSCO
(11) 3716 1680
Seg. à Sex., 8h-18h
Sábado, 9h-13h
0800-047-5057
Comprando Online
Bem vinda a Estée Lauder Brasil Online. Comprar é fácil, rápido e seguro. Escolha o produto que gostaria de comprar e siga os passos abaixo :
Passo 1
Escolha um produto no site e clique no botão “Comprar Agora”. Escolha o tom, tamanho ou fórmula desejada e então clique em “Adicionar ao Carrinho”.
(Para informações adicionais de produtos, tutoriais ou links semelhantes, clique no nome do produto ou em detalhes.)
Passo 2
Quando você terminar de escolher os produtos desejados, clique no ícone da sacola de compras ou clique no botão de “Finalizar” que aparecerá toda vez que você adicionar um produto ao carrinho. Siga as instruções na tela para finalizar e enviar o seu pedido.
Importante : você pode mudar os produtos e quantidades de cada item (até 6 unidades por produto) durante o checkout, antes de finalizar seu pedido.
Passo 3
Um email de confirmação de pedido será enviado logo após você finalizar seu pedido. Se a confirmação não chegar em até 24 horas, por favor entre em contato conosco através do (11) 3716-1680 ou via email.
Se você tiver qualquer dúvida ou preocupação quando estiver fazendo seu pedido ou quiser tirar dúvidas sobre pedidos anteriores, por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do (11) 3716-1680 e para agilizar o atendimento, tenha o número do seu pedido em mãos.
Carrinho de Compras
Clique no ícone da sacola de compras para exibir os itens, quantidades e custos dos itens que você selecionou. Você pode remover ou alterar quantidades de itens nessa página antes de fazer o checkout.
Excluindo Produtos do Carrinho de Compras
Se você quiser deletar um item do seu Carrinho de Compras, clique em “Visualizar Carrinho” e depois em “Deletar” logo abaixo do nome do produto. O item será removido do seu Carrinho de Compras.
Otimização de Navegador
Esse site performa melhor com Internet Explorer 6.o ou superior e uma resolução de monitor mínima de 1024 x 768 . Note que monitores tem calibradores de cor diferentes baseado em suas configurações.
Sinta-se à vontade para nos enviar um email com perguntas sobre cores específicas, e teremos prazer em fornecer todas as informações adicionais que tivermos disponíveis.
Requerimentos de Navegador
Nós entendemos o quão importante é a segurança dos seus dados. Quando você faz uma contra online conosco, nós usamos uma tecnologia criptografada chamada Secure Socket Layer (SSL). Essa é a tecnologia mais avançada para segurança de compras online no momento. Você pode fazer os seus pedidos com a segurança de que seus dados estão seguros e protegidos. Você pode saber mais sobre o software SSL acessando : http://www.netscape.com/security/techbriefs/ssl.html?cp=sciln. Para que a criptografia de dados funcione corretamente, o seu servidor deve ter o protocolo SSL. Os seguintes servidores possuem esse software :
- • Internet Explorer 5.0 ou superior
- • Firefox 1.0.4 ou superior
- • Safari
- • Google Chrome
Segurança Online
Esse site performa melhor com Internet Explorer 6.o ou superior. Também em Firefox 1.5 e acima em PCs e Apple, e Safari 2.0.4 em Apple apenas.
Disponibilidade
Temporariamente Indisponível
- • Se você selecionou algum item está temporariamente fora de estoque, você receberá uma notificação via email de quando ele estiver disponível novamente.
- • Itens esgotados serão enviados assim que estiverem disponíveis novamente. Você não será cobrado pelo produto até que ele seja despachado.
- • Se por algum motivo você quiser cancelar um item do seu pedido que está esgotado, por favor entre em contato através (11) 3716-1680 e nós ficaremos felizes em ajudar.
Pré-Venda
- • Itens de Pré-Venda são itens que não estão disponíveis ainda em nosso estoque mas está disponível para compra antecipada em nosso site.
- • Itens de Pré-Venda são despachados assim que eles estiverem disponíveis sem taxas adicionais. Nós te notificaremos sobre o status do seu item via email. Lembre-se que nós não cobraremos o produto até ele ser despachado.
- • Importante : A data de entrega depende do método de entrega que você selecionou.
Opções de Pagamento
Para pedidos online enviados dentro do Brasil, os seguintes cartões de crédito são aceitos: American Express, MasterCard, Visa, Elo e Hipercard. Por favor, digite seu endereço de cobrança exatamente como ele aparece no extrato do seu cartão de crédito.
Compras feitas com boleto bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.